RSS Feed

Notícias que mudam meu dia


O Grupo Gay da Bahia (GGB) elegeu Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do Santos, “inimigo dos homossexuais”, oferecendo-lhe o troféu Pau de Sebo. Luxemburgo declarou durante um jogo do Campeonato Paulista do ano passado (derrota por 3 a 1 para o São Paulo) que havia sido “paquerado” pelo juiz Rodrigo Martins Cintra.


“A única coisa que não gostei é que ele apitava e olhava para mim. Fez isso várias vezes. Eu não sou veado. Não sei se ele gosta”, disse, na época.


Além de Luxemburgo, faturaram o prêmio o humorista Chico Anysio, por associar a homossexualidade à delinqüência: “Tenho orgulho de não ter nenhum filho drogado, vagabundo ou gay”. E o jornalista Fauto Wolff que sugeriu, preconceituosamente, que os homossexuais desenhistas de moda seriam “culpados” pela anorexia nervosa das modelos de moda feminina.
O Sem Simpatia Inc. apoia o Luxemburgo, o mestre do humor Chico Anysio, e o jornalista Fauto Wolff! Vamo para com essa pederastia gente... se viadagem fosse normal Deus tinha criado Adão e Ivo ao invés de Eva. E se alguma bicha achou ruim, enfia do dedo no c*, roda e cheira!
E tenho dito!

0 Comenta aê: