RSS Feed

SOLIDARIEDADE

Pessoas aqui do reino encantado do Sem Simpatia, é o seguinte: quando é pra gente zuar, agente zoa, mas quando eh pra falar sério., acho que devemos dar uma pausa nas brincadeiras para podermos ajudar o próximo.


A alguns coments atrás, um amigão nosso, o Caeta, comentou e com razão que agente tava esquecendo dele, que ninguém nunca citava ele e etc. Realmente nosso amigo é muito querido por todos e nós esquecemos de dar-lhe os devidos créditos.


Como todos sabem, os verdadeiros amigos estão juntos não só nos bons, mas principalmente nos maus momentos. Oque aconteceu é que nosso amigo Caeta surtou e está precisando muito da ajuda de todos nós. Na verdade, Caeta, o herói de nossa dramática história está precisando tomar um medicamento muito raro e dificil de comprar. A única pessoa que nós conhecemos que toma direto esse remédio é um putro camarada chamado Rubinho, mas o mesmo encontra-se viajando, portanto peço encarecidamente a vocês leitores que conhecerem esse remédio e souberem onde vende , ajude-nos. Ajudar o proximo faz bem ao coração... segue abaixo a foto do medicamento:

reparem bem no "deep penetrating"

0 Comenta aê: