RSS Feed

Morcegando

E pra completar o post do Torto, essa são as 10 melhores desculpas para dizer se te pegarem dormindo na cara larga no trampo, são elas:

1- “No Banco de Sangue eles me disseram que isso poderia acontecer.”
2- “Isso é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.”
3- “Eu estava imaginando como é a vida de um cego.”
4- “Eu não estava dormindo, estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.”
5- “Eu estava verificando se meu teclado é resistente a baba.”
6- “Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?”
7- “Porque você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para nosso maior problema.”
8- “A máquina de café está quebrada…”
9- “Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado!”

E a melhor de todas

10- “… e em nome de Jesus. Amém

Lembrando que isto também faz parte do curso, matricule-se já.

0 Comenta aê: