RSS Feed

Balanço Patrimonial

A parada é o segunite, estou sem um puto no bolso, em época de vacas magras, duro, falido, fudido e mal pago. POR ENQUANTO!!!!!!!

Ontem estávamos eu e o Torto analisando o balanço patrimonial aqui da SS Corp.
E sabe quanto nós já faturamos com o blog???

US$ 2,0o ( Dois dóla véi!!!)
Isso mesmo, pasmem, dois dólares!!! E considerando que eles só enviam o cheque quando o valor atinge os US$ 100,00 é só fazer as contas. Em sete meses, ganhamos 2 dóla, isso dá 1 dóla a cada 3,5 meses. Logo, em 350 meses, teremos acumulado os 100 dólares necessários, certo???? E 350 meses são apenas 29 anos, rapidinho!!!
Háháááá!!!! Morram de inveja!!!
Bom, daqui 29 anos eu faço um post comentando sobre como vou gastar meus US$ 33,33, pois vamos dividir a grana por três. US$ 33,33 pra cada um, e como temos bom coração, vamos dividir o centavo que restar entre as ONGs que lutam contra a destruição da Amazônia.
PS: Meu único medo depois desse post é sequestro relâmpago, furtos, roubos ou chantagens, pois agora todos sabem da nossa situação praticamente milionária no futuro. Fora a galera que vai pedir pra paticipar do blog só pra poder aproveitar da mamata!!!

0 Comenta aê: