RSS Feed

Dotosas que rolam no Orkut

Bom, o jogo aqui vai ser rápido hoje!!


Aí está mais uma sexta-feira dos butus!!! E a parada é o seguinte:
O Dotosas de hoje é em homenagem um empresário amigo do SS, e Terça-feira foi aniversário dele, o Caeta. O cara é mil grau, zero hora porto alegre e não fantasia acerola no biquinho do macaco (nem na testinha).

E pra quem num entendeu bulhufas do que eu disse, súpia, é pra não entender memo mané!!

Quanto a mim, já tracei todo o esquema do fim de semana, hoje, eu me embreago num bar, amanhã, me embreago no Caeta e depois no show do Seu Jorge, e domingo eu me embreago em qualquer canto mesmo.

Bom, vamos ao que interessa. Esse Dotosas contou com a contribuição do Conrado Melo (desculpa a demora ae Conrado, mas é que só vi seu e-mail hoje) com uma Dotosa bem Dotosa.


Mas na opinião do palhaço aqui a mais bilu-bilu-tetéia dessa semana é a Mila, e por mim, rolava mil e uma noites de amor com ela fácil, fácil.
É só clicar na Mila pra ver o resto.

Té!!!

2 Comenta aê:

Anônimo disse...

Mto obrigado SS pela homenagem e valeu meu amigo Boy, que nunca falha na missão, pelo Post das Dotosas.
obs. é a quinta vez q eu escrevo isso, pois as outras 4 vezes eu não consegui colocar meus comentários...
Caros Amigos do SS, favor ministrar um curso para fazer os comentarios, eu nunca sei se sou google/blogger, outro, ou anônimo....rs

yanmaneee disse...

golden goose sneakers
golden goose
nike shox
christian louboutin outlet
louboutin shoes
nike react
supreme hoodie
balenciaga
yeezy boost 350
calvin klein outlet