RSS Feed

SOBE O SOM!

Salve raça!! Sem lenga lenga hoje. A parada é a seguinte: essa semana tenho escutado muito funk para dar uma animada nas minhas tarde e noites, então nada melhor do que compartilhar com vocês um disco do rei desse estilo musical. Com vocês James Brown em In the Jungle Groove de 1986 (óia.. eu tinha 2 aninhos só nessa época!)

1. It’s a new day

2. Funky drummer

3. Give it up or turn it a loose (Remix)

4. I got to move (Previously unreleased)

5. Funky drummer (Bonus beat reprise)

6. Talkin' loud & sayin' nothing (Remix)

7. Get up, get into it and get involved

8. Soul power (Re-edit)

9. Hot pants (She got to use what she got to get what she wants)

O link pra baixar a parada é esse AQUI (assim que faz Torto):

sem mais pelo momento - shake ya money maker!

como já tá virando de prache... cola nos coments que tem surpresa. Shan esse é pra vc!

4 Comenta aê:

Carlos Torto disse...

esse é pra quem gosta da "nova mpb" o cd acústico do Lenine (muito bom por sinal) pra baixar é só copiar, colar lá em cima, esperar aparecer uma senhazinha, escreve-la e correr pro abraço! Quem não consiguir baixar é pq é muito burro e não merece escutar música de qualidade. o endereço da parada é http://www.badongo.com/pt/file/2757179

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, quando for postar, coloca o link em uma palavra, tipo aquelas parades de "clique aqui", por que esses links gigantes seus ai tá foda!!!

Vo arrumar, mas num vou fica arrumando

Anônimo disse...

brigada amor!!! adorei, vo baixar agora!

Anônimo disse...

Baixando fotos do Mestre, James encontrei seu blog, legal pra caralho, meu, assumir o funk légitimo, sem essas bundas e bucetas,tem que ser macho ou ser mulher mesmo pra caralho, e eu como sou mulher mesmo tipo,'vargina power', assumo e esculto alto e canto com toda a minha força o funk, e até hoje saio a procura de novidades.Valeu, se quizer se comunicar, kidao007@bol.com.br,ok!!!