RSS Feed

Top TVZ

Na televisão passa o clipe de umas mulheres que se chamam Pussycat Dolls. Não me perguntem a tradução exata disso. Eu tenho algumas sugestões, mas nenhuma que valha a pena escrever.

Por outro lado, tem uma ruiva do grupo que até merece uma segunda olhada. Só não me interessei o suficiente para checar se ela é ruiva de verdade, até porque esse post não é exatamente sobre cor natural de pêlos pubianos.

A questão é a vocalista principal, que faz força para posar de gatinha “chicana” e ainda assim não convence. Mais ou menos como aquela Penélope Cruz, também vendida como “famosa e bonita” mas tão meia bomba quanto.

Não querendo ser preconceituoso (e já sendo), diria que as duas têm cara de empregada. Quer dizer, eu já disse isso durante uma conversa com a minha mãe.

Do alto de sua sabedoria materna ela me corrigiu:
- Essa moça tem cara de babá.
- Babá?
- É, babá. Uma empregada mais arrumadinha, sabe?
- Ah...

sei nem porque coloquei isso ai...

3 Comenta aê:

Elisa disse...

Que tal chamá-la de "secretária paea assuntos do lar"?

Elisa disse...

Alias, qual é a real utilidade deste post?

Anônimo disse...

é, sua mãe tem pérolas bem mais dignas de post do que essa!!! ahahahha mas foi engraçado...