RSS Feed

Dotosas que rolam no Orkut

Beleza, hojé é quinta, dia de Sobe o Som, mas o Torto nem fez. E eu num to com paciência pra procurar CD pra baixar.


Enfim, como amanhã é dia santo, e feriado (leia-se "vou beber o dia todo e num to nem ai pra net") eu vo liberar as Dotosas pros vagabundos hoje, OK???


Tem mais uma coisa, o Denis Reno, reclamou de um Dotosas pra Xan, daí, eu achei um monte de gatas na outra semana, e sabe o que ele disse? Que tava melhor, mas não 100%. Bom, Denis, esse foi feito com o maior cuidado, e se você não gostar desse também, aí eu vou achar estranho.

Só tem modelo na parada hoje hein, dá um grau!!!

Não se esqueça de clicar na gatinha!!!




Essa aí é a July, minha escolhida a semana, gatinha que só, parece a Michelle Rodriguez, não????? Outra linda é a Lazithaa, loira, que tirou a foto no espelho. Veja lá!!!

É isso, bom feriado à todos!!!!

1 Comentário:

Anônimo disse...

o Boy cacete passa os dados para a carteirola!!! num esquece dos 30 conto!!!hahaha abrassss