RSS Feed

SEM SIMPATIA HARDCORE MOVIES!

Seguinte: feriado chegou, não esperem que eu apareça por aqui nesse meio tempo. Mas meu caros amigos, eu não vou deixa-los na mão, aliás... vou SIM!! Pra quem não tiver nada pra fazer, nesse tempo meio de chuva que parece que esta armando, vou deixar ai uma diquinha de filme pra quem quiser interessar. Com a atriz que vem se destacando a cada novo filme, esse eh o último filme dela: Vivi Fernadez em Vivi.com.anal!
Ehehehe ok mulherada, sem faixas, lágrimas e protestos heim, quem não gostar do post, tenho uma dica muito util: é SÓ pular pro post de baixo e fingir que não aconteceu nada. Experimente fazer isso, aposto que vocês conseguem.
Agora, como o SS é um blog que respeita a família brasileira, eu não vou colocar fotos aqui já que todos sabem de QUE e de QUEM é o filme, apenas os link.
CENA 1 (Vivi Fernadez + Monica Mattos -15min) - DOWLOAD
CENA 2 (Vivi + Monica + um sortudo -30 min) - DOWLOAD
CENA 3 (Vivi Fernandez + sortudo -22 min) - DOWLOAD
CENA 4 (Pamela Butt + sortudo 30 min) - DOWLOAD 1 DOWLOAD 2
CENA 5 (Anytha Red + Tati Rio + um sortudo 12 min)- DOWLOAD
Tá aí raça! Agora pra quem quiser, "mãos a obra"
Post em homenagem ao anão onanista Marcelinho Vermei!