RSS Feed

SOBE O SOM

Depois do post cultural (chato pa carai) que o Tio Boy colocou aí embaixo, vamos ao que interessa: MÚSICA!



A banda de hoje, já foi citada aqui, mas como tão com cd novo na área ( a metade + 1), vala a pena dar uma relembrada no pessoal. A banda de hoje é ninguem menos que nossos compadres do VERBO PERFEITO!

trazendo fortes influencias do rock americano praticado nos anos 90 (grunge)...guitarras pesadas, melodias, letras retratando o lado negro da vida,cantadas em portugues...O quinteto tem se apresentado pela região de Ribeirao Preto , agilizando contatos para se apresentarem pelos quatro cantos do Brazil, suas apresentações ao vivo podem ser sublimes , como tambem podem ser um desastre, mas sempre retirando alguma reação ( positiva ou negativa) do público.

Como a própria rapaziada da banda diz, o som deles amadureceu nesse novo disco, Verbo Perfeito olha para o futuro...negro, pessimista...mas com conteúdo. Nada nas canções é gratuito...mesmo que eles tenham que pagar um preço alto pela honestidade, vai valer a pena correr esse risco...é bem provável que antigos fãs vão torcer o nariz...mas a sonoridade da banda abre novos leques e possibilidades.

Agora chega de lero-lero, quem se interessou e quiser saber mais sobre a banda, é só clicar nos links:

Trama:

http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=14511

E para participar da comunidade do orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3005968

Contatos para show: (16)3919 3383.

1 Comentário:

Carlos Torto disse...

esse aqui é só pra quem comenta... quem quiser baixar o cd acustico do maluco do lobão, eh só coiper e colar o endereço:

http://www.4shared.com/dir/2447543/83eab190/Lobo__MTV_acstico-2007_.html

é isso rapá!