RSS Feed

Feriado


Feriado na terça feira... eu sabia qiue não ia ser facil, saca só o roteiro:


*Sexta- a embriagues contínua que me perseguia desde segunda feira, fez eu optar por um Gatorade no posto as 4:45 da matina ao invés de escolher a já clássica e consagrada "saidera".


*Sábado- churrasquinho típico com os camaradas com direito a célebres frases como "se você continuar me enchendo, vou te dar uma garfada no gogó!"


*Domingo- algo mais "light": feijoada com samba.


*Segunda (véspera de feriado)- churrasco de despedida de um camarada, o resultado: depois de varar a noite bebendo e comendo carne, encontrava-mos 9 horas da matina bebendo cerveja numa pastelaria no calçadão da cidade enquanto esperavamos o Pinguim abrir (missão essa, que foi abortada devido ao altissimo nivel de embriagues dos combatentes, e probabilidade de alguém tombar se continuassemos nesse ritmo).


*Terça- "O Torto, encontra com agente lá na Joyce, agente come um croassant e vaza!"

"Ok , vou indo na frente então!" o ÚNICO problema é que eu não tô acostumadop a frequentar esse local e acabei passando reto, já enjuriado, com fome e com sede, parei no Habibs pedi e "degustei" uma saborosa pizza de calabresa junto com alguns chopinhos as 3 e 40 da manhã.


*Quarta- pesquisa /google: depurativos para o fígado!

0 Comenta aê: