RSS Feed

Roteiro das Baladas de Ribeirão - Parte III


Quarta-vento. Já é dia de sair, mas a pegada mesmo começa amanhã. E pra não largar os Simpáticos que aparecem por aqui na mão, aí vai mais um Guia Sem Simpatia das Baladas - SEGURA!!



Posto do Renato Aguiar ou P.G.: Novo point da galera do posto Elite. Num passado distante, era o pós-balada da banca aqui do Sem Simpatia, mas o povão já dominou. Na época do Deck a onda era rodar balão, agora o pessoal está se encontrando para rachas lá. É um monte de som alto, manaiada cafungando, briga, e a polícia enquadrando a cada cinco minutos. Muito bom né???


Sarandy : Nem precisa falar muito, é longe pra cacete, a estrada é uma merda. Fora que num é nada barato e é simplesmente em Jurucê, gostou???



Festa de República : A maioria que lê essa biboca é estudante, e todo mundo sabe, estudante é tudo quebrado. Daí, quando você tá na pendura, qual a melhor opção? Reunir os amigos em casa, assim, eles trazem a cerveja e você não desenrola uma nota sequer do bolso. O problema é que de vez em quando, a aplitude da parada passa do seu controle, e na hora que você vê, a banda já tá descendo a com a bateria, guitarra e caixa de som de dentro do carro. Aquele barril de chopp que você nem sabe de onde apareceu já tá acabando, mas alguém anuncia no microfone que tá chegando mais dois barris e que a festa tá só começando. Fudeu!!


Boate gay: Nunca fui, num quero ir e tenho raiva de quem vai. A pior parte é que conheço uma pá de caras que juram que são "machos tche" e vão "só pra zuar". Sei fofa, P-O-D-E-R-O-S-A!!! Esse aí poe a mão no chão, essa Coca é Fanta, esse Pit Bull é Lassie, etc...


Teatro de Arena : É um SESC a céu aberto. Mesmo tipo de som, mesmo tipo de brow, mesmo preço da ceva, mesmo tipo de drogas. E geralmente é di gratis pa se adentrar. Quer mais o que?


Croissant da Joyce : Certo, certo, você acabou de sair da balada e, borracho, você logo pensa na larica. E pensa no Croisant da Joyce. ISSO!!! Vai lá campão, pede um de quatro-queijos e um frango com catupiry. Hummmm, de delícia de croissant né??? Agora, cuidado, olhe disfarçadamente para a direita............. Viu?? Tem uma putinha ali né??? É !!! Agora, olhe mais atentamente.......................viu??? É isso mesmo que você pensou, aquilo É um gogó!!!! Você está fazendo sua refeiçào pós-balada, bêbado, do lado de um traveco. Bela pedida Champ!!!!


É isso!!! Semana que vem tem mais.



Acesse:

Blog: http://www.semsimpatia.blogspot.com/

Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32580037

2 Comenta aê:

Anônimo disse...

Muito bom, agora falta vc falar da cidiiinha!!!

Anônimo disse...

isso mesmo vermei...faltou a velha cida!