RSS Feed

Morcegando

Após uma sexta feira incomun, sem álcool, sexo e nem rock´n´roll, acordei nessa sabadão bem cedinho, e fui ver TV. Depois de anos sem fazer isso, pude concluir que a programção matinal é muito parecida com a da noite, ou seja, uma merda! Programas sem graça, álias, entediantes foi tudo que eu consegui encontrar. Na falta de opção, vim pro computador tentar encontrar um vídeo que meu camarada Cassiano Cassias (um cara completamente) me recomendou ontem. Achei o video, na verdade foi até facil encontra-lo, e como um bom atoa que eu sou continuei a procurar coisas pela net. Deixo aqui então, uma listinha das coisas bacanas que eu encontrei por aí (a maioria vc não vai usar nunca, mas tá valendo o registro!)


* Página que ensina fazer dezenas de aviões de papel com gráficos de velocidade, estabilidade, dificuldade e escala.

*IMWatching é um site interessante, ele monitora a atividade de seus amigos quando eles entram ou saem de redes MSN, ICQ e etc, inclusive OFF LINE!!! Muito 10. Foda-se a privacidade

*Profile de Zofia (não sabe quem é????) é a mulher que estampa os palitos Gina, hoje com 56 anos, ela é brasileira e diz que se parece mais com a foto hoje doque na época.`

*Faça seu próprio rótulo de cerveja.

*Centenas de comerciais de cervejas de vários países do mundo para download.

*cotação de linguiça

*Aprenda a bater punheta cantando (Flash Japonês)

Ah, tinha mais coisas.. mas agora vou almoçar, me preparar bem, pois a noite tem Mundo Livre S/A (sociedade anônima, segundo meu mais novo amigo, o Sr. Wilson!)

1 Comentário:

Unknown disse...

Torto, o IMWatching num abre...
Keria ver!
Saco!