RSS Feed

SEM SIMPATIA MOVIEXXX!


O primeiro filme pornô de Regininha Poltergeist chega às locadoras do Brasil nesta sexta-feira. A modelo, que assumiu ter se interessado pelo ramo apenas por dinheiro, assinou contrato para mais dois trabalhos da produtora Brasileirinhas.


"A gente precisa comer, pagar as contas, sustentar os filhos. Não podemos ficar à mercê dos jornais e revistas", disse a atriz em entrevista ao Terra no mês de janeiro. Com o nome de Perigosa, o primeiro pornô de Regininha tem 90 minutos de duração e quatro cenas de sexo explícito. As outras duas produções ainda não têm data definida de lançamento.


É isso aí mulherada: Se você é uma atriz (cof cof), e hoje não tem mais dinheiro, faça como Gretchen, Rita Cadillac e a Regininha, mostre a todos que você sempre foi puta e faça um filme pornô! A tempos - a ex do Belo Viviane Araujo parece que já fechou contrato com o pessoal da Brasileirinhas! Quanto a Regininha, num precisa esperar o filme chegar na locadora não. O pessoal aqui do Sem Simpatia Corp. já descolou a parada! é só crica!

Cena 1: Vídeo ---- Imagens
Cena 2: Vídeo ---- Imagens
Cena 3: Vídeo ---- Imagens
Cena 4: Vídeo ---- Imagens

0 Comenta aê: