RSS Feed

SEGUNDA

Ainda me recuperando da embriaguez de sábado, encontro-me nessa noite de segundona, sem ter oque fazer. Minha mãe recebendo umas visitas chatas na sala, minha irmã dominando a minha televisão, e eu, sem mais alternativas, deliciei-me com o acarajé que minha pequena me trouxe e vim aqui pro computador, procurar passar o tempo de forma mais util. E como a maioria das minhas tentativas de fazer algo que preste, não deu muito certo, o maximo que consegui foi achar todos os videos da série "vida de plástico" (algo completamente inutil) e vou deixar ai pra quem quiser ver!

01 - Suelen, a puta
02 - Fliper, o golfinho
03 - Shana, a drogada
04 - Maximilian, o roqueiro
05 - Ted Burry, o labrador
06 - Danira, a esposa
07 - Duílio, o noivo
08 - Jerk, o palhaço
09 - Cerqueira, o veado
10 - Juvenal, o paranormal
11 - Larry, o americano
12 - Baixinho, o escroto
13 - Wesley, o adotado
14 - Madalena, a freira
15 - Dona Jacira, a carpideira
16 - Zé, o tecnero

Os créditos são da galera do Tarja Preta!

0 Comenta aê: