RSS Feed

Cuidado , Cassiano a bordo...

Conversando com o Boy no Lilo´s® , e tentando convence-lo de q eu nao havia abandonado o blog, e q eu estava realmente sem tempo, eu levantei a questao de que o legal do Sem Simpatia sao os textos originais aqui do blog.
E pra provar que eu ainda nao desisti, resolvi analisar um femomeno social que me intriga.
Me fala uma coisa, caro leitor, o que que um pai espera quando ele cola no vidro do carro um " Cuidado , Rodolfinho à bordo" ?
Imaginem a cena, eu em casa , saindo atrasado , colando uns 120 km/h na Fiuza, de repente eu me daparo com um carro com o adesivo do Rodolfinho...
- Putz.. vou ter q ir mais devagar, com mais cuidado... afinal , o Rodolfinho tá a bordo...
Ou entao
- Boa, agora eu vou reduzir e passar bem perto desse carro pra ver se eu consigo tirar um foto do Rodolfinho
Ou ainda
- Torto, to aqui na 9 de julho e vc nao acredita quem é que tá no carro da frente...
o Rodolfinho mano..chama o Boy, o Pirce, o Sombra e o mano Together pra nói faze a escolta...
Nao, eu nao vou... Seu filho nao é importante, eu vou continuar a correr que nem um louco sem dar a menor importancia pro nome do seu filho e muito menos se ele tá a bordo...
Portanto, nao perca seu tempo e nem me torre a paciencia com esses adesivinhos mal feitos e que nao servem pra porra nenhuma.

1 Comentário:

Anônimo disse...

kcias...tira esse ódio do seu coração!
procure ser um cidadao mais civilizado respeitando velocidade maxima!
quero so ver seu carro com um adesivo CUIDADO CASSIANO JR. A BORDO