RSS Feed

ENTÃO É NATAL...

Ok, o pessoal pode tá pensando que eu tô antecipando as datas, mas hoje vim pra propor uma outra coisa.

Bebida, mulher, dinheiro, putaria e bagunça é muito bom, os que acessam aqui sabem muito bem disso. Num to querendo ficar de blablabla e nem querendo pagar de bom samaritano, mas o fato é: a grande maioria aqui tem sorte de ter nascido em familias boas.

Quando digo familias boas, não to falando que ninguem é rico, mas ninguém aqui passa fome, certo? Então, que tal doar um pouquinho aos menos favorecidos?

Comecei a apoiar essa parada o ano passado, funciona assim: é só ir em uma das unidades dos correios da sua cidade até o dia 20/12, lá tem milhões de cartinhas onde crianças pedem coisas que com o dinheiro de uma sentada num bar, dá pra comprar.

A maioria pede material escolar e roupas. Ou seja, itens que na nossa infância, por ser tão corriqueiro, nem gostavamos de ganhar. Depois de comprar, é só levar de volta para o correio que eles mesmo se encarregam de entregar.

Se você for de Ribeirão Preto, assim como nós, saiba que escolhemos fazer parte desse momento e iremos pessoalmente na casa das crianças entregar. Estão, todos convidados a integrar o multirão, se tiver dificuldades em falar com a gente, é só deixar um comentário aí que combinamos certinho, magavilha??

Então é isso aí, já que ninguém nos ajuda, vamos ajudar a nós mesmo!

De volta a programação normal...

1 Comentário:

TIO BOY disse...

NOSSA!!! Editei!!!!!! Feio!!!