RSS Feed

Dia-a-dia do cotidiano diário

Enquanto isso no paraíso, meu anjo da guarda conversa com outro animal celeste:


- Coé Zé?

- E aí Jão!!!

- Tá arrumando o quê cumpadi?

- Nada não, só de bode. E você?

- Tô tentando azucrinar a vida do meu protegido lá da terra.

- Isso é sempre massa, e quem é?

- É o Boy, aquele do Sem Simpatia.

- Hum, pode crê. E porque hein?

- Ah, tô querendo ser mandado embora, sabe, pra rolar um acerto, tá ligado? Daí, se o chefe ver o Boy só se fudendo lá na Terra, vai ser dito e feito.

- Só..

Passado um tempo:

-Ei, quem é aquela velha com cara de "cú levando rola" lá embaixo? - Diz o meu Anjo apontando pra uma velha.

- Aquela é minha protegida - Responde o outro - Mó foda ser o anjo da guarda dela, tem uma galera querendo matá-la. Elá é folgada, burra pra caralho. Num sabe fazer nada, nem quer fazer nada. Se acha a última bolacha do pacote e é cheia de querer mostrar quem manda. Além, é claro, da cara de cú-levando-rola. Uma vaca de mão cheia mesmo.

- Nossa, entendi porque tem uma galera querendo por um fim na Biaaaatch.

- Já sei - Diz o outro anjo, entusiasmado - Já que você quer fuder a vida do Boy e aproveitando que os santos e os orixás dele estão todos de férias, o que cê acha da gente armar um esquema e por minha protegida de gerente dele???

- BOOOOOOOAAAAAAA, DEMOROU!!!!!!!!




Se você não é gerente de uma certa agência, de um certo banco, nem se preocupe em entender esse post.

2 Comenta aê:

Anônimo disse...

auhauhauhauhauh.... uma boa técnica pra xingar o povo do trampo!! auhauhauh...

Anônimo disse...

Hahahhahahaha.... Muuuuuito bom!