RSS Feed

REPOST - Guia Sem Simpatia

No buteco, conversando com o Cassiano (que já largou mão do blog de novo) comentava sobre as bizarrices e simpatias estranhas que o povão procura no Google e acaba caindo aqui.
Disse para ele que um tempo atrás, vi que uma grande parte das pessoas que passam pelo blog, vêm a procura de mandingas e não encontram, LÓGICO!!!
Daí, como sou uma alma caridosa, resolvi criar um resumo de algumas simpatias que o povão procurou e acabou caindo nesse mar de besteira que é o SS.

Tenho certeza quem minhas simpatias funcionam mais que qualquer outra que você tente OK?

Então vamos ao post, redigido em dez. de 2007.

------///------------///-----------///----------

Guia Sem Simpatia de Simpatias, Mandingas, Trabáios, e Macumbas

- Simpatia para recuperar o caminhão roubado:
Pegue dois dentes de alho e misture com leite de cabra, cuspa dentro três vezes e faça um seguro total do caminhão. Depois que o caminhão for roubado, jogue a mistura com o cuspe em água corrente e digite em seu telefone os números 1 9 0, você irá ouvir uma voz, explique a ela o que aconteceu. Em seguida procure a seguradora.

- Simpatia para tirar a pessoa amada da cabeça:
Em noite de lua minguante, misture em uma jarra , 2 cogumelos, uma fita cassete, dois litros de vodka e três comprimidos de Lorax. Tome pelo menos 10 copos da mistura, e a cada copo dê 10 voltas em torno de si mesmo. Se quando você acordar do coma, ainda lembrar da pessoa, só aplicando heroína resolve.

- Simpatia para parar de beber cachaça:
Passe a comprar Whisky.

- Simpatia para conquistar a mulher amada:
Pra essa tem duas simpatias, uma fácil e outra difícil:

Difícil: Dê presentes, mande flores, elogie, dê carinho, trate-a bem, seja sincero, ofereca sempre um ombro amigo, não traia, não olhe para outra mulher, não converse com outra mulher, goste da mãe dela, leve-a para jantar, leve-a para passear, esqueça seus amigos, odeie futebol, pratique esportes, seja educado, seja prestativo, dê um cartão de crédito com um bom limite, veja filmes de romance, esqueça os de ação, seja elegante, goste das amigas dela, seja um bombeiro.

Fácil: Compre uma Ferrari.

- Simpatia para conseguir o homem amado de volta:
Misture em uma vasilha quatro folhas de alface, um tomate maduro, dois rabanetes e um pepino. Coma a mistura três vezes por dia durante 12 meses. Agora, pegue 700 ml de silicone e aplique em partes do corpo, como seios e bunda. Nos finais de semana e dias que terminam com A, corra pelo menos 5 km e frequente a academia. Vale lembrar que quanto maior a quilometragem, em menos tempo você consegue o homem amado de volta. Se você incentivá-lo a sair com os amigos, beber cerveja e assistir jogos de futebol, o efeito da simpatia é mais rápido ainda.

- Simpatia para atrair dinheiro:
- Pegue uma folha de laranjeira e dez folhas de papel A4. Use as folhas de papel para imprimir algumas cópias de seu currículo. Distribua pela cidade com a folha de laranjeira na carteira. Repita a simpatia todos os dias até arrumar um emprego.

É isso. Se quiser alguma outra simpatia, deixe aí nos comentários que tentaremos ajudar.


Saravá !!!


PS: Todas as simpatias foram realmente pesquisadas por algum mané no Google, caiu aqui e se fudeu.
PS2: Nenhum animal sofreu durante os rituais.

0 Comenta aê: