RSS Feed

FIM DE ANO NOTA 10

aQue beleza de fim de ano...

Coloquei na cabeça que ando bebendo demais, resolvi dar um tempo na cana. Quando digo um tempo é ver se consigo beber apenas de quinta para frente. Hoje é ainda é terça, e já adianto: Tá Foda!

Tô tendando ocupar a cabeça com outras coisas que não seja sentar num bar pra beber. Vamos lá, coisas pendentes: tenho umas multas e contas para pagar que eu esqueci, vou aproveitar pra fazer isso.

Saindo do banco, praticamente sem dinheiro pro resto do mês, afinal, 3 multas gravissimas de uma vez + conta do celular = Fudeu; resolvi voltar pro trampo PUTO da vida, as coisas vão melhorar pensei.

Ráááá grande engano: ao montar na moto, atrasado, começa a torar a chuva. Capa de chuva? Eu tinha... na mochila, que ficou no trabalho. Depois de chegar ensopado, tinha que trocar roupa, caso não quisesse começar as férias doente.

Não tinha muita alternativa: uma camisa do trampo que sobrou de alguma confraternizção, tamanho M ( nota - eu peso mais de 115 quilos), e a calça da capa de chuva (daquelas que imita couro) que eu deixei aqui e ainda estava sequinha. Imaginem que beleza.

Bom, é mais ou menos isso, agora estou aqui, parecendo uma bixa gorda e molhada em frente ao laptop, tremendo de frio com o ar sob minha cabeça. Agora resposta, devo ou não ir beber hoje??

5 Comenta aê:

Anônimo disse...

NAOOO! Aguenta firme companheiro!!!

TIO BOY disse...

Olha lá, tem que ser anônimo pra dar esse tipo de conselho mesmo.

Bom, se você quiser seguir conselho de quem você nem sabe quem é, súpia! Agora, se precisar de um amigo para tomar uma, liga!

Anônimo disse...

foi a Sahn se passando de homem. TRUCO SE NÀO FOI!

TIO BOY disse...

ahahahah certeza!

Conselhozinho ridículo esse.

Anônimo disse...

mas nem eu que aguento a "pegada do gorila", principalmente em formaturas, concordo que depois de um dia assim merece ir pro bar e que se foda essas promessas de final de ano!