RSS Feed

Jabá

Seu negócio anda meio caído?

Calma, não é do remedinho azul que você precisa, e também não é desse negócio que eu tô falando.

Eu me refiro ao seu negócio, sua empresa, sua agência, seu buteco, seu posto, seu lava-rápido, sua boca de fumo, sua igreja pentecostal Loucuras de Meu Deus ou qualquer outro negócio que você tenha e que esteja indo para o buraco.

E sabe quem é que vai dar um upgrade no seu ganha pão e te tirar da pindaíba? O Studio Fogo!

O Studio Fogo conta com profissionais que fazem toda a parte de assessoria de imprensa, vídeo e web design pra você e sua firma.

E cuidado, não é só o seu negócio que pode estar em baixa. Se você tá mal na fita, tá queimadão nas quebradas. Se você apareceu bebim no programa do Datena, a Globo pegou você fazendo coisa errada, o Studio Fogo também dá um jeito na sua imagem.

Então mané, se como nós, você é uma pessoa pública e políticamente exposta, já demorou pra passar a mão no telefone e ligar no 16-3877-9832, e deixar o resto na mão dessa galera.




O banner vai estar sempre ali do lado, pra quando você precisar ok?




See ya!!!

2 Comenta aê:

Anônimo disse...

Isso aí minha gente, liguem no telefone!!! rsrs

Obrigada equipe SS!!!!!!!!!!!!!

beijos

Anônimo disse...

Meooo, muito bom...
Agora vou te dar um CV meu pra colocar por aí tb....