RSS Feed

Então é Natal....

... e ano novo também!!

E chega aquela época do ano onde todo mundo fica carinhoso e bonzinho e chato pra cacete. Toda musiquinha na TV tem um sininho irritante, e sempre aparece uma criança escrota de branco, e todo mundo sorrindo e cantando. Credo!

Fora os amigos-secretos, coisa mais ridícula. É fato você cair com quem você nunca nem conversou na vida. E você ainda ganha um presente podre e fica com aquele sorriso amarelo pensando "Porra, essa camisa é feia pra caralho, fora que nem deve servir em mim...". Enfim, é marmelada!!!!

E não vou nem comentar do velho barrigudo e babaca que fica rindo à toa porque só trabalha um dia por ano, diferente do palhaço aqui.

Portanto, a única utilidade do Natal é beber. Logo, a partir de hoje, baseado em experiências dos anos anteriores, o número (e o nível) dos posts aqui no blog cai. Porém, a porcentagem de álcool no sangue sobe, e muito.

Bom, não deixe meu mau humor te contagiar, continue cantando suas cantigas de natal e abraçando todos que você vê pela frente, pois eu vou estar no bar.


Um bom natal à todos!!!!


PS: Juro que quando cito um velho barrigudo que só trabalha um dia por ano eu não estou falando do Ciro!!!!!!!

PS2: A piada acima foi inevitável!!!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olha a nuvem negra-gra-gra...!!
rsrsrs
beijos e volta logo do rancho pra postar alguma coisa aqui pô!