RSS Feed

Vão dançar maxixe....

- Li recentemente no Estadão que alguns jovens cientistas (leia-se "estudantes maconheiros") descobriram que usuários da Mary Jane, Marijuana, Massa, Aquele que Matou o Guarda, ou simplesmente maconha, tendem a ter menos problemas de memória durante a velhice. O estudo foi apresentado durante a reunião da Society for Neuroscience.

- Mas não é só isso, além da erva danada, substâncias como a nicotina, o álcool e cafeína, também ajudam a combater problemas como o Alzhimer (é assim que escreve eu acho). Depois dizem que eu não me preocupo com o futuro. Só falta agora eles dizerem que picanha e bacon ajudam a controlar o colesterol quando você for velho.

- Então, pensando bem, você fumar um bamba enquanto enche a cara hoje em dia, é como se você tivesse guardando dinheiro na poupança, mas com a memória. Você perde um pouco dela agora, mas depois que aposentar, resgata todos seus neurônios corrigidos pela TR e livre de impostos, para ter uma velhice tranqüila e psicodélica.

- Pensando mais longe ainda, se o Leonardo Da Vinci , realmente dava vinte, ao invés de dar dois, tá explicado porque a maioria das invenções dele já foi com uma idade mais avançada. (Dãããã, foi muito podre essa)

- Mas eu pergunto: Será que se você tomar wisky enquanto dá um dois, depois um fumar charutinho com café pra abrir o apetite pra cervejinha com picanha, provavelmente você não vai nem chegar na velhice, logo, não dá tempo de perder a memória?

- Não, não. Vamos ficar com a outra teoria mesmo, muito mais viável e divertida.

- Provavelmente agora, a maioria dos meus amigos está com um grande sorriso no rosto, digitando no Google “Maconha Ajuda Memória Na Velhice”. Os que não estiverem, é porque saíram pra comprar unzinho.

- E pra você que não digitou porque tá viajandão demais, aqui tá o link da matéria. Não achei no Estadão, mas tá no Globo!

- Do que eu tava falando mesmo???????






Os créditos da imagem são do nosso camarada Kroll.

0 Comenta aê: