RSS Feed

Descarrego

Cheguei hoje do trampo, cansado pra cacete, sem almoço na pança e ainda de ressaca. Logo ao me adentrar no recinto, percebo a presença de pessoas estranhas ao meu cotidiano sentadas à mesa. Saias longas, cabelos longos, calças e camisas sociais, palavras doces e amor fraternal. Estava armado o circo evangélico.

Eu, amigável como sempre, chego com a minha expressão simpática característica que diz "O que esse povo tá fazendo aqui?". Minha tia prontamente se pôs a me apresentar a Missionária Ellen. Missionária? Então vai pra África distribuir comida ao invés de atrapalhar o meu almoço (pensei). Strrrriiiiiiike Um!!!!

A missionária Ellen então, ao ver minha cara de pagão, descrente e imensamente puto, tentou me convencer dos benefícios daquela visita me dizendo que ela havia visto um acidente de carro comigo, mas que Jesus disse que iria me salvar. Strrrriiiiiike Dois!!!!

Comentário devidamente ignorado, e ela continua: Você quer uma oração???

Com medo de parecer extremamente egoísta de nem mesmo esticar a mão para pegar um papel com uma oração eu respondoque sim. Eis que do nada:

"JESUS VOCÊ QUE PROTEGE ESTA CASA DE TEU FILHO, COM O AMOR DA FAMíLIA A PAZ SE FAZ PRESENTE, SENHOOOORR...." (todos gritando como numa erupção de fé)

Strrrriiiike três. Está FORA!!!

Oração devidamente ignorada, eu emito um "iiihhhhhh", viro as costas durante o escândalo e vou pro meu quarto. Troco de roupa e abro a porta, casa vazia, mesa livre, e a uma sensação de missão cumprida indescritível.

Desculpem-me os adeptos, mas eles se aproveitam de momentos difíceis para convecer você que gastar o seu dinheiro com a casa nova do pastor, é mehor que gastar com cerveja. Esse é meu medo de ir pro inferno, apesar de estar cheio de sexo, alcool, jogatina e sacanagem, o inferno também vai estar cheio de pastores, todos eles vão pra lá!!! Infelizmente.

9 Comenta aê:

Chan disse...

"Eu, amigável como sempre"

se vc estiver sendo irônico aí sim faz sentido pra mim essa afirmação!!! rsrsrsrs

amei o texto!
beijos

Anônimo disse...

Jesus se encontra até em fundo de copo de cerveja. Manda ela tomar no cu numa próxima. kiss

Anônimo disse...

Hein????

chan disse...

hã????

TIO BOY disse...

Cuma?

Anônimo disse...

O cara gosta de rock... viu lá? no fim ele sugere a banda Kiss!

OTROT

Anônimo disse...

Na verdade, acho que ele fez uma citação de alguma música da tal banda
Otrot

urubu disse...

oq?

Unknown disse...

Oh carlon, desculpe ter criado polêmica aqui na bagaça... só quis dizer que jesus está em todo lugar.... enfim, até segunda, Abrutizinho da mamãe...hehehe .. Carlin