RSS Feed

Dia-a-da do cotidiano diário

Hoje, faltando 5 minutos para as 16:00 horas, numa certa agência bancária....


Fulano - Boa tarde, você poderia resgatar R$ 800,00 do meu fundo de investimento?
Tio BOY- Claro, me dê seu cartão e aguarde um instante.

Fulano - Ahhh, você veja o saldo pra mim também.
Tio BOY - Aqui está o cartão, fiz o resgate e o saldo é de R$ 8300,00

Fulano - COMO?????????
Tio BOY - O saldo que o senhor tem no fundo 8300.

Fulano - Então me explique isso, eu acabei de tirar um saldo, e tinha 9100.
Tio BOY - Então.

Fulano - Então ???
Tio BOY - O senhor acabou de resgatar 800 reais.

Fulano - Sim, resgatei.
Tio BOY - ENTÃÃÃÃÃOOO!!!

Fulano - Não estou entendendo.
Tio BOY - Meu Deus, 9100 menos 800 são 8300.

Fulano - Isso, está faltando 800 reais.
Tio BOY - Mas você acabou de resgatar!!!!

Fulano - Então!!! Cadê? Era pra estar aqui!
Tio BOY - O SENHOR RESGATOOOU!!!!!!!!!!

Fulano - Então, 800 reais, antes tinha 9100.
Tio BOY (Pensando) - "Esse filho da puta tá fumando pedra"

Fulano - Calma, não precisa ficar nervoso, só estou tentando entender.
Tio BOY - Mas não tem o que entender Cristo, você tinha 9100, resgatou 800, ficou com 8300.

Fulano - Mas cadê o resto?
Tio BOY - Você tá zuando com a minha cara né?

Fulano - Não, só quero que você me explique onde está o resto do dinheiro.
Tio BOY - QUE RESTO!?!?!?!!? Se no pé de laranja do Pedrinho tivesse 9100 laranjas, e ele
apanhasse 800. Quantas laranjas ficariam no pé?

Fulano - ......
Tio BOY - 8300!!!!!!

Fulano - É melhor eu voltar amanhã. Você está meio nervoso.
Tio BOY - Num tô nervoso caralho, mas eu tô cheio de coisa pra fazer e faz 8 minutos que eu tô te explicando que 9100 menos 800 são 8300.

Fulano - Isso eu entendi.
Tio BOY - E QUAL É O PROBLEMA ENTÃO?

Fulano - Eu não sei cadê o resto.
Tio BOY - AHHHH NÃO!!!!

13 Comenta aê:

Livia disse...

E se ele quisesse resgatar o Soldado Ryan, com quanto ele ficaria??

urubu disse...

Quem é o Pedrinho? e que pé de laranja é esse porra?9100 laranjas num pé só?

TIO BOY disse...

O pé de laranja do Pedro é preto.

Livia disse...

Leia sóbrio e me fala onde eu mencionei laranjas?
Por isso eu não comento... aiaiaiaiai....

portfolioandre disse...

Cara... não sei onde ta o dinheiro, só sei que descobri esse blogg sem querer e achei muito legal, inteligente, engraçado e consiso.

Parabéns

Anônimo disse...

é folclore bancário isto né.........
ou essa "certa agencia "fica num sanatório ????

TIO BOY disse...

Folclore nada. Tudo bem que como o Beto Barbosa, eu dei uma adocicada pra ficar mais legal. Mas a
história é basicamente esta.

Lele disse...

Melhor que essa, só a história da velhinha que você e a mina do caixa ao lado disputam pra ver quem enrola mais pra não atender ela!!

chan disse...

Nossa tio Boy, vc vai pro Céu... (ou nao)...

Carlos Torto disse...

O boy é um idiota...

TIO BOY disse...

O Carlos é um abutre...

Livia disse...

E eu sou uma gracinha...

carol disse...

Chorei de rir só imaginando a cena...