RSS Feed

Segunda-Feira



Hoje, durante um dia típico de trabalho, com problemas, reclamações, tumulto, marteladas na sala ao lado, dor de cabeça, e junto com tudo isso algumas coisas ruins, pois nem tudo é um mar de rosas, eu pensei em uma coisa: Porque existe dia do trabalho?

Você já viu dia do tráfico infantil, dia internacional do holocausto nuclear, dia do preconceito racial, da violência doméstica??? Não!!!!!

Tudo que é ruim, não merece um dia no calendário. Dia das drogas injetáveis, não seria correto, seria?

Então porque diabos um DIA DO TRABALHO???

Sempre que uma coisa é ruim, ela ganha um dia de luta. Dia da luta contra a Aids, da luta contra o câncer, etc. Aqui sim caberia como uma luva um dia da luta contra o trabalho.

Não que eu seja contra um feriado dia primeiro de maio, mas que fosse algo mais gratificante, algo que fizesse por merecer um dia específico no nosso calendário. Dia da Prostituição talvez, ou dia do alcoolismo, sei lá. Só não acho certo o dia do trabalho, trabalho é ruim, e não merece o nosso respeito.

Então, esse post é para pedir aos nossos governantes que tirem o dia do trabalho e no lugar dele implantem o dia do churrasco, da cerveja, da Atriz Pornô, do Lesbian Love, sei lá, acho que seria muito mais interessante....

....pelo menos ao meu ver.

2 Comenta aê:

Anônimo disse...

concordo. me adiciona ai pq nao sei seu msn, o meu eh seugorro@hotmail.com

Livia disse...

I agree!!! Se trocarem para o dia do desempregado e SEM trabalho, eu to dentro... pq aos demais citados eu não posso aderir... além de não querer...