RSS Feed

FERIADO????

Aí você se programa todo: faz emprestimo no banco para poder pagar toda a bebedeira que a sua sede precocemente já prevê, chantinon comprados para preparar o figueredo e você já está com o esquema todo combinado para mais um final de semana prorrogado de alcoolismo bruto.

Metade da tarde chega um comunicado do seu chefe dizendo que o feriado não irá existir, expediente normal em pleno dia do trabalho.

Se meus planos derem certo, e eu realmente ganhar na mega - sena hoje a noite, amanhã vou trabalhar apenas para passar um comunicado que não irei trabalhar na sexta ( e nem nunca mais).
Caso meus planos não funcionem, e eu não ficar rico hoje a noite, vou tentar me suicidar tomando todos os Chantinons que já estão pagos.

E tenho dito.


Update:
Todos meus planos deram errado:
- Não ganhei na mega-sena, continuo pobre
- Tomar 2 cartelas de chantinon de uma vez, não causa danos a saúde, apenas deixa em sua boca um gosto que parece que você mordeu um pedaço de ferro. Se comparar com meu bafo natural de virilha de codorna úmida, posso dizer que fiquei no zero a zero.

0 Comenta aê: