RSS Feed

Remendo

Bom, pelo jeito o blog sobrou na minha mão calejada de tanto trabalhar. Mas eu sou um só, e não consigo trabalhar, tocar, postar, beber e agradar AS milhares de fãs que batem todo dia à minha porta ensandecidas.


Pra segurar a onda da rapaziada sedenta do nosso mau-humor, nada melhor que uma gostosa, então é esse o intuito do "Remendo". É basicamente um "tapa-buraco" entre um post e outro, quando ambos estiverem a dias de distância.


As leitoras vão xingar, amaldiçoar, fazer mandinga, trabalho, macumba vudu e por nosso nome na boca do sapo. Súpia! Esse é um blog feito por macho, jagunço, um bando de véio safado e vagabundo. E nada melhor que " mais um post machista para um blog machista" como disse certa vez uma fã raivosa e chata que não se identificou. (Sim, eu sou rancoroso, que surpresa!!)


Como não existe mais o Dotosas (ahhh o Dotosas) e o Segunda da Boa Bunda também faz tempo que não dá as caras, achei melhor por algo novo. Ou melhor, novo não, é a mesma coisa de sempre, mulher gostosa, só mudou o nome.


Já falei demais né? Ninguém tá lendo até aqui, e eu tô tipo um idiota falando sozinho.....


PS: Me desculpem as gatas (as gatas, se você é feia nem leia esta parte) pela grosseria mais acima. Mas é que as vezes, como já expliquei em outras oportunidades, a criatividade anda meio em baixa, ou o tempo é curto. Então, uma gostosa sempre ajuda a manter a paz e harmonia do blog.

PS2: Mulher é linda..... ...quando é linda. - A.D.M.

6 Comenta aê:

Anônimo disse...

é isso ai, vai segurar a onda sózinho pois os manos sartaram fora.
percebo que as coisas 'ruins " viciam logo e tamos ja viciados no blog. continua ai, pois seu mau-humor, mesmo assim é humor.
PS. na new ortografia, nem sei se mau-humor ainda é assim. desculpe nossa falha.

Anônimo disse...

Estou comentando para dizer que não vou nem comentar!
Que vcs gostem de bunda, ok... Mas eu bem preferia ver outras coisas... Mas não vou brigar, porque despois eu sou uma sem coração, chata e insuportável...
Estou comentando pela reclamação da minha falta de comentários.
Guess Who??

chan disse...

Lívia, é vc?
aahhahhahaha

Anônimo disse...

MAGINA!!

Livia disse...

Afffe, eu sou tão previsível assim?

urubu disse...

Eu mando brasa!