RSS Feed

OSSOS DO OFÍCIO

Pra trabalhar com propaganda tem que ser igual padre: precisa de vocação. Porque nada compensa.
É mais ou menos como sexo também: você faz meia hora de exercício pra gozar só tres segundos. Enfim, tô esgotado, tô amargo e tô sem janta.
Espero que amanhã meu dia seja pelo menos menos ruim. Ah, e sem sol logo cedo.
Me sentir no inferno às oito da manhã tb tem enchido o meu saco. Por isso que punheta é bom. Você só goza tres segundos, mas só perde cinco minutos. Enfim, preciso de uma profissão com o mesmo custo-benefício de uma punheta. Alguém aí é de RH?

O texto acima não é de minha autoria, mas sim do meu xará e camarada Carlinhos ( não sei ainda se ele gosta ou não desse apelido, mas é como ele é conhecido aqui na agência). Sem querer puxar saco, mas o cara resolve vários dos meus problemas ( para não dizer a maioria deles) de textos. Então, para saber mais sobre oque passa na cabeça psicotica do autor, acesse o ORAL SEM FRESCURA, e divirtam - se

1 Comentário:

chan disse...

ta dando erro no link!!!

beijos