RSS Feed

Quads....


Em homenagem à noite da lavanderia!



Eu descobri que lavar roupa num é assim tão difícil. É fácil, e pode inclusive se tornar divertido se você comprar uma caixa de cerveja, como fizemos ontem!
Tô saindo pra comprar mais cerveja, afinal, a roupa não vai se passar sozinha.

4 Comenta aê:

Anônimo disse...

ok entao se liga
cervejas na geladeira
roupas na maquina de lavar
assim fica melhor

chan disse...

hahaha, verdade, não faça como esse colega ai dos quads!

e eu estou de prova que o boy tem lavado roupa...e ele té que lava direitinho, quer dizer, lavar a máquina lava...reformulando: ele té que separa a roupa direitinho!

beijos

TIO BOY disse...

Estou mudando meu Pseudônimo de Tio BOY para Tio Anastácio, de tão prendado que eu tô ficando.

Livia disse...

Hahahahahahahaha... Tio Anastácio foi sen-sa-cio-nal!
Vou levar umas roupas no feriado pra vc lavar então!
Hó, hó, hó.