RSS Feed

Carta ao Mala


Querido Comunista/Anarquista,


Eu quero que você se exploda!! Espero que seu cú pegue fogo e apagem te espancando com a ossada do Karl Marx. Acorda!! O comunismo foi uma idéia muito boa, sim!! O anarquismo melhor ainda. Mas é uma idéia, só isso. Elas não funcionaram, e não vão funcionar. Todo mundo é igual o cacete. É da natureza não só do homem ter um soberano. Alguém que possa colocar ordem no barraco quando o pau moer. Os leões tem um líder, os macacos tem um lider, os búfalos, os tubarões, as andorinhas, as abelhas, as ariranhas e até as formigas. Toda espécie que vive em bando têm alguém que manda. E porque diabos você acha que bem o homem, que mata uns aos outros, e que é invejoso, é a única espécie do planeta que vai conseguir conviver na mais pura harmonia com todos sendo iguais? Não!!!

Uns nasceram pra mandar, outros pra serem mandados. É a lei da vidson. Azar o seu se você é do segundo time. Dê seus pulos. Isso de dividir tudo pra todos também é papo de gente que não tem o que fazer. Só assim pra ter umas idéias dessas. Também pudera, comunista não trabalha, é pensador!! E fica pensando em um jeito de tirar dos outros tudo aquilo que os coitados dos capitalistas ralaram anos pra comprar.

Fora que já não se fazem mais comunistas como antigamente, com roupas vermelhas e casacos verdes, com boinas e bigodes. Nããoo, comunista agora é bonitão, arrumadinho, usa roupa da Levi´s, de RayBan na cara e explana suas idéias dizendo onde é que Cuba errou sentado em uma mesa do Mc Donnalds, ou jogando playstation na sua casa no condomínio fechado.

Quer dividir? Comece dividindo a sua casa, o seu carro, o seu dinheiro, a sua mulher (isso você provavelmente já divide) com os outros. Você vai ver o tanto que é bom trabalhar e depois dividir tudo com quem fica à toa pensando. Claro que pra isso você vai precisar arrumar um emprego primeiro. Coisa que vai ser difícil você conseguir cabeludo e com essa tatuagem mal feita do Chê fumando maconha.

Um abraço,

Todos os porcos capitalistas

5 Comenta aê:

Porco Capitalista disse...

O comunista Chico Buarque tem um apartamento em Paris, porque ele não comprou um em Cuba?

cinquecento (500) disse...

great... cinquecento neles!!

Tassi Tutti disse...

Dividirás seus cinquecentos!!

salci fufu disse...

se cinquecento é metade do mille... fudeu!!! capicci??

Putin K-guin disse...

HAHAHAHAH

Capicci!!!!