RSS Feed

CHATO 2010 - Jornalistas - Round 1

Acabou e a mocinha venceu. Serginho levou o prêmio da categoria BBB com 66% dos votos e segue na competição. Eu sei que demorou um pouco até sair o resultado dessa votação mas é que tá complicado. Duas etapas por semana tava meio foda de fazer, então acho que vou passar a fazer um round por semana, fica mais suave pra mim, e não tão cansativo proceis.





Feitas as devidas explicações e lançadas as devidas desculpas esfarrapadas, vamos em frente com o campeonato dando inicio a categoria JORNALISTAS. E vamos às apresentações da primeira luta:




Datena:
Porque é escroto: Datena é um ícone! Treinado por comandante Amilton ele é um dos favoritos para este campeonato. Ele SEMPRE quer ver o trem pegar fogo: "Mas capitão, e se o rio transbordar e o metro ficar submerso? A corrente elétrica que passa por lá não pode matar todos eletrucutados?" ou então "Olha, se esse cara descer do carro agora, a correnteza pode levar ele, e ele vai acabar sendo arrastado até entupir alguma turbina de Itaipu, o que inundaria o Paraguai e acabaria com a energia do sul do Brasil!". E AS CAMISETAS? Lembra quando ele usava umas camisetas com slogans impactantes, tipo "A ROTA NA RUA" ou "PRENDE ESSE SAFADO"? Simplesmente ridículo.

Cajuru:
Porque é escroto:
O Cajuru é um dos piores jornalistas que já vagaram por essas bandas. Ele é um imbecil. Começa que ele quer imitar o Datena, um ponto a menos. Segundo que ele só sabe xingar. Ele não faz reportagem, ele xinga. Xinga o prefeito, xinga o presidente, xinga o Zagalo, xinga o Big Brother, xinga o Dunga e mais um bando de gente!! A única entrevista descente que ele fez foi com um boxeador que ele chamou de covarde. E o boxer ameaçou espancá-lo gritando: "Seu gordinho bunda mole, viadinho, você não é homem?" e o Cajuru "Eu não sou homem, sou JOR-NA-LIS-TA!!". Tá bom vai, desceeeente não foi, mas foi bem engraçado ver a cara dele prestes a levar um couro. Um clássico!!!!


Na sua opinião, quem é o mais xarope?


Quem é o mais escroto?

DATENA

CAJURU





Não deixe de votar!!!!

0 Comenta aê: