RSS Feed

Ninguém comenta mais nessa merda.
Vou tirar férias. Foda-se. Tchau.

16 Comenta aê:

Anônimo disse...

Anônimo disse...

viu só...... 6 ( seis = 1/2 dúzia ) de comentarios
vá....mas nao demore

liga disse...

eu comento

liga disse...

eu comento

frição disse...

eu comento

didjei disse...

eu comento

salci disse...

eu comento

chanta disse...

eu te amo

lidjera disse...

kkkkkkk

Anônimo disse...

Nós comentamos

Jota disse...

Nós comentamos,Vós comentais, eles comentam...

Unknown disse...

e eu que nem sabia que tinha esse "comenta aê"aki du ladin!
hahahaha beleza!agora sim eu comento!

Anônimo disse...

Isso é preguiça de ler!!!

Chrystiana disse...

Quem está usando meu apelido em vão aí!? Isso é crime, falsa identidade, hein!?
Mas sim, eu o amo! rsrsrs

Anônimo disse...

viu Chanta fui eu !!!

Anônimo disse...

não chanta, fui EU !!