RSS Feed

Carta ao Mala

Querida fã incondicional

Você é ridícula. Independente de quem seja seu ídolo, você continua sendo ridícula.

O fato de você gritar desesperadamente quando vê ele em meio à multidão que você, suas amigas e outros doentes como vocês armaram em frente ao hotel em que o coitado se hospedou não faz ele gostar mais de você. Pelo contrário, faz ele te achar mais desprezível. E se você desmaiar de emoção, você não vai acordar nos braços dele, a única coisa que pode acontecer é você ser pisoteada por um bando de malucas como você e ir parar no hospital, no mesmo quarto da pessoa que ficou na fila desde as 3 da madrugada da sexta-feira sem comida e sem água, só pra ficar mais perto do ídolo.

Outra coisa que eu tenho que te contar pois provavelmente você não sabe: A sua cantora favorita não consegue ouvir você durante o show. Não adianta gritar, chorar, nem puxar os cabelos. Ela não vai te ouvir. E mesmo que você use a camisa da banda, a faixa na cabeça, com o poster na mão, eu tenho outra novidade, ela também não vê você. Sério! De cima do palco, com os holofotes na cara, olhando pra 200 mil pessoas, ela não vai conseguir ler o que está escrito no seu cartaz. A não ser que ele seja do tamanho da bandeira da Gaviões. E mesmo que ela enxergue, a chance de ela ler é bem pequena, a de se interessar é bem remota, e a de isso levar você para o camarim é absolutamente nula.

Outros segredos que você também não sabe: Seu ídolo não leu a sua carta (nenhuma das 400, nem mesmo aquela de 18 metros com "Eu te amo" escrito doze mil vezes). Ele não liga pra você. Não foi ele quem te mandou a mensagem de promoção da Claro, era só uma mensagem dizendo que era ele, mas não era. Ele cheira (muuita) cocaína. Ele provavelmente é gay, se não for, ele deve comer as mais gostosas da TV. E pra finalizar, NÃO, ele não vai casar com você.


Aprenda a lidar com isso.




Sinceramente

Pessoas Normais
 


 

PS: Se você é fã incondicional do Sem Simpatia, não leve em consideração esse post!!!

3 Comenta aê:

Livia disse...

Não ando uma fã muito participativa, mas estou tentando me redimir... hahahahaha
MUITO boa... O vídeo da "muita falta de sacanagem" ilustra bem.... hahahahaha

TIO BOY disse...

É, entrou só pq tomoou pito!!!

LIGA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK