RSS Feed

CHATO 2010 - Jornalistas - Round 2

É, os golpes ensinados por Comandante Amilton foram bem utilizados e deram ao Datena a vitória do primeiro round da categoria Jornalistas, que venceu com 53% dos votos em cima do gordinho bunda mole.




A disputa continua e a luta agora é entre dois gigantes não só do jornalismo, mas também dos Reality Shows e mais a ainda da arte de ser um pé no saco! Senhoras e senhores:





Pedro Bial
Porque é escroto:
Boa noite viajantes dessa nave louca é como eu começaria. Mas o que dizer da vida desses astronautas em uma das casas mais espiadas do Brasil? Ele, que como jornalista já nos fez chorar, rir, e mostrou como a fé e a esperança podem nos levar a lugares jamais imaginados. Não seria eu um louco por pensar que aqui fizemos grandes amizades? Acho que poderíamos até mesmo classificá-las como eternas, pois como disse o grande poeta António Carlos Jobim "amizades são as que poderemos levar até na despedida"....

Foi chato?? É esse tipo de merda que ele escreve!!



Zeca Camargo
Porque é escroto:
Ele é gay. A voz é irritante, o jeito descolado dele é irritante, o cabelo dele é irritante, o nariz de bota dele é irritante, os programas que ele apresenta são mais chatos que uma missa em plena quarta-feira de cinzas. Não consigo dizer tudo que me irrita nele. Mas quando ele apresentava um bloco no Fantástico que se não me engano chamava "Volta ao Mundo" ele dizia no fim: "E você? Para onde você quer que eu vá na próxima semana?" e tudo que me vinha à mente era "Pra puta que te pariu." Eu mencionei que ele é gay?


Pronto, escolha seu mala e vote em quem você quer que enfrente o Datena na próxima rodada!!!!

Qual é o mais escroto?

Pedro Bial
Zeca Camargo





2 Comenta aê:

salci f. disse...

mano, nessa categoria vc não pode deixar de fora de maneira nenhuma um puta cara chato pra caralho que é o paulo henrique amorim,pelamô.

TIO BOY disse...

Já foi!!

Passou, se alguém comentasse quais os competidores que gostariam de ver, até dava.

MAAASSSSS

Súpia!!