RSS Feed

SEXTA FEIRA

* Mirage é um fenômeno óptico muito comum em dias ensolarados, especialmente sobre rodovias ou em paisagens desérticas.
Também podem ser confundidos com ilusões de óptica, mas são fenômenos reais envolvendo a propagação da luz na atmosfera, além de serem muito agradáveis de se ver.

* Sombra é uma região escura formada pela ausência parcial da luz, proporcionada pela existência de um obstáculo. Uma sombra ocupa todo o espaço que está atrás de um objeto com uma fonte de luz em sua frente.
A imagem projetada pela sombra é uma silhueta bidimensional e uma projeção invertida do objeto que bloqueia a luz, se apresentando de acordo com a posição retilínea da luz.

Nada mais a declarar...

6 Comenta aê:

sabugo disse...

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/
que???????????????????????????????

Jotaerre disse...

Eu que ia comprar!!!

Anônimo disse...

nem kasinski miraje, nem har lei da vidson, nem midnight star......
agora é HONDA SHADOW. devoradora de asfalto!!!

Anônimo disse...

parabens abutre. nao precisa nem espelho, retoca a maquiagem no tanque mesmo.....

TIO BOY disse...

Me faz lembrar uma música:

"Meu carro não é vermelho, uso meu tanque cromado pra me pentear..."

Era mais ou menos assim.

Anônimo disse...

o xiquim ia ajudar bem nesse texto