RSS Feed

Para as garotas!


Todos sabem com é dificil resistir aos pedidos das mulheres né...? Ainda mais quando elas vem com aquele jeitinho todo meigo dizendo "ahhh Tortinho... faz isso por mim vai..." ahahahah!! Bom, enfim, brincadeiras a parte, nós aqui da Sem Simpatia Corporation, recebos em torno de 15 mil emails (dentre eles algumas propostas de casamento ou sexo casual pra mim e pro Tio Boy, ainda estamos analisando as propostas garotas, acalmem-se), mas a maioria dos emails da mulherada, era reclamando da seção "Dotosas do Orkut" dizendo que elas também queriam os "Dotosos". Como todos sabem, homem é uma coisa que não me atrai e que eu não aprecio nem um pouco, mas com a ajuda das nossas 13 secretárias e das 6 estagiarias que trabalham conosco, achamos esse deus grego da cidade de Quatipuru no Acre o famoso JOELSON MAICON. Bom garotas... Ele curte malhação, baladas e pegar todas. Programas de TV só se “tiver mina gata”. Se ele é intelectual?? ele mesmo responde: “Não curto ler muito, mas um livro q eu confio é o código-da-vinte, e aconselho a vocês a ler” (como assim, “confio”?!?).
Se ainda estiver em dúvida, visite a galeria de fotos desse cobiçado partido, até mesmo para você poder “gravar na sua mente este corpinho”. Ui!
Fiquei morrendo de inveja, pois notei que jamais chegarei ao tamanho de seu bíceps.
Eaê, alguma candidata?
agora se você, assim como nossas funcinárias ficarem Fã desse rapaz, aproveitem que já fizeram uma comunidade pro Joelson Maicon.

créditos: Duquian-Sedentário!

0 Comenta aê: