RSS Feed

Só pra variar...

Eu sei que é raro um post de domingo aqui no SS, porque geralmente domingo é acordar e sair pra rua. Mas como ontem o Torto chegou 8 horas da matina e hoje a gente tem que tocar, eu acordei cedo, e ele não, daí num tinha nada pra fazer e eu entrei na internerd. Num sei nem pra que eu to explicando isso. Vai toma no cu, você, sua irmã e sua madrinha, como diria o saudoso e sumido Sabão.
Bom, na internerd eu acabei achando uma notíca de um bebê anencéfalo (sem um pedaço do cérebro) que contrariou as estatísticas e completou 27 dias de vida.
Grande bosta!!! Tem um anencéfalo, "anendedo" e "anenvergonha" que até virou presidente e ninguém faz alarde.
E por causa desse anencéfalo que tá mais pra acéfalo (sem cérebro) larápio que vou deixando uma frase que vi no Largado e achei muito boa.


"O IBAMA proibe fabricação de bolsa com couro de jacaré, mas nenhum órgão reprime a confecção do BOLSA FAMÍLIA com o couro da classe média."

Ahh, e pra quem quiser saber do bebê, clica aqui que tem a notícia.

0 Comenta aê: