RSS Feed

SOBE O SOM!!

E ai rapa, hoje vou me meter a falar duma parada que eu num entendo muito não, já que colocamos uns fritos ai nos posts anteriores, nada melhor doque um pouco de música eletrônica nessa semana (a verdadeira, não as toscas dos fritos) enfim, hoje resolvi homenagear meu truta Dudu Palandre e vou coloca ai um dos projetos dele: o Projeto Anhanguera!

Em parceria com o truta dele, Decio Deep, o Dudu vem tocando desde dos 16 anos de idade, primeiro em festas particulares de camaradas até chegar no profissionalismo (hoje os caras são referência, já sairam até no cd AMP da MTV).
O nome Anhanguera foi dado por causa da rodovia que cruza o estado de São Paulo, e que "separou" esses 2 D.J (já que o Décio morou uma época na capital e o Dudu continuou em Sertãozinho).
Ao som de bastante house com acid e jack (parece nome de drink), os caras continuam produzindo e fazendo apresentações juntos. Agora pra quem já conhece a dupla, a novidade é que além do "Velotrol" que saiu no disco da MTV, os caras estão com outras 2 músicas estouradas que provavelmente vai sair por uma gravadora digital e talves uma convencional, fora isso, rola um boato ai que o som Clap Attack vai fazer parte do set do americano D.J Mes a partir de fevereiro. Pra quem ainda não conhece a dupla e quiser saber mais um pouco acessa ai www.myspace.com/anhanguera !!

Pra quem não sabe, a foto que ta ilustrando a parada ai é do D.J Bernardão, que da ultima vez que sentamos pra tomar uma cerveja no Bar do Dito Pé de Frango (ele num sai de lá), ele me contou que ao contrário do pai, pensa em se tornar D.J de funk, pois ele gosta de ver a mulhera rebolar, marcamos também umas aulas de pandeiro pro garoto ficar interado no "ziriguidum"

eheheh brincadeiras a parte, ta aí a homenagem pro pai mais coruja que estudou comigo!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ae Torto... esses caras são muito fodas... eu conheço o som deles... é muito do caralho... e esse moleke é o mais lindo q eu ja vi... e olha q eu nao sou disso... heheheheheh...
Abs Truta

Vlw