RSS Feed

Passatempo

11 maneiras pra você dar uma de louco no supermercado:

- 1. Agarre 20 caixas de preservativos e ponha-as em vários carrinhos,aleatoriamente, quando as pessoas estiverem distraídas.
- 2. Vá ao departamento de eletrônicos e programe os despertadores paratocarem de 5 em 5 minutos.
- 3. Vá ao atendimento a clientes e pergunte se podem reservar um pacote deM&Ms pra você.
- 4. Monte uma tenda na seção de camping, diga aos outros… … clientes que vaipassar a noite por lá, e convença as pessoas a trazerem almofadas da secçãotêxtil e a juntarem-se a você para um luau.
- 5. Quando um funcionário perguntar se você precisa de ajuda, comece achorar e grite: “Porque é que vocês não me deixam em paaaaz?!?”
- 6. Encontre uma câmera de vigilância e use-a como espelho enquanto tirameleca do nariz.
- 7. Procure uma faca de açougueiro bem afiada. Leve-a consigo durante todoo percurso das compras (deixe-a bem aparente) e vá perguntando aosfuncionários se ali vendem anti-depressivos.
- 8. Deslize pela loja com um ar suspeito, encarando a todos, enquanto cantao tema da “Missão Impossível”.
- 9. Esconda-se atrás das roupas que estão expostas em cabides e quandoalguém estiver vendo os produtos grite “ME ESCOLHE! ME LEVA PARA CASA!”
- 10. Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deite no chão,em posição fetal, e grite: “NÃÃÃO! As vozes! Outra vez as vozes! Parem!Saiam!”
E, por fim:
- 11. Vá ao provador de roupas. Feche a porta, aguarde uns minutos e depoisgrite: “Onde é que está o papel higiênico????!”

0 Comenta aê: