RSS Feed

Pelamô!!!

Olha o e-mail que eu recebi do Bacaxi, num dá pra crer que tem gente que acredita nisso!!!
Eu sei que vc num vai querer ler, mas tudo bem!!!
Pra quem num quiser ler, eu vou resumir, o e-mail diz que a marca Hello Kitty que dizer Olá Demonio (ai ai ai) e que isso foi um pacto que uma feladaputa fez com o Cramunhão pra salvar a filha dela e que essa marca nos faz mal.
Eu mereço...

O e-mail é esse:

leia a historia abaixo e descubra....

Havia uma menina de cerca de 14 anos q estava em fase terminalde cancer deboca. Os medicos jah haviam tirado todas as esperanças da familia emrelação a cura da garotinha. A mãe da menina, desesperada,tomou umadecisão insana. Fez um pacto com o Demônio: consagrou a meninaao Demôniopara q ele a curasse e como promessa, criaria uma marca queafetaria todo omundo ( no caso a Hello Kitty). Posteriormente a se curou garotinha,e a mãe cumpriu o q havia prometido: criou a Hello Kitty.A palavra Hello, em ingles quer dizer olá. A palavra Kitty, éde origemchinesa e quer dizer Demônio.***Logo, Hello Kitty quer dizer: Olá Demônio.***Vcs pode perceber q a Hello Kitty naum tem boca,devido ao casodagarotinha ter o cancêr de boca.A Hello Kitty é um simbolo da Nova Era. A Nova Era é uma seitaq vai contratodos os princípios de Deus. Ela busca criar simbolos"bonitinhos" paraagradar a todos.Hello kitty quer dizer: ola demonio"Eu acredito na mensagem e prá quem ainda não fez "quebra devínculo elibertação",não duvide desta,há mais mistérios em muitas outrascoisas do que podem imaginar.E prá quem deseja seguir a Jesus,nada comoumaprendizado a cada dia pois as vezes por nossa própriaignorância deixamosadentrar em nossas casas objetos que podem até mesmo fazer mauaos nossospróprios filhos!"REPASSEM ISSO!!!Deus te abençoe.
Se vc manda esse tipo de e-mail, faça um favor, não mande pra mim. Meu saco agradece.
PS: Agora o SemSimpatia ta com a alma vendida por "homi" porque colocamos a imagem da "Hell" Kitty aqui!!

0 Comenta aê: