RSS Feed

Dotosas que rolam no Dotosas (TOP 20)

Bom, em primeiro lugar, queria pedir a permissão do Torto para postar aqui hoje, já que no Sobe o Som de ontem ele disse que o blog é dele, e eu muito tolo, achei que fosse nosso. Posso???

Valeu!!

Bom, o título que você leu num tá errado não (Viu Manú), como prometido a semana passada, a parada hoje aqui vai ser diferente. Resolvi fazer um bem bolado com as fotos já publicadas nessas 20 e tantas edições do Dotosas, e postar as melhores.

De início, achei que fosse ser fácil, pois não tinha que procurar as fotos no Orkut. Mas o foda foi escolher 20 entre uma porrada de beldades. Minha vontade era postar 40. Foi um trabalho árduo, mas consegui.

O Dotosas de hoje tá foda, o mió que já teve!!!!! Prepare seu mouse e mãos à obra (Eu disse "à obra" hein).

A campeã, na minha opinião, é essa. Ou as outras, sei lá!! Comente sua opinião.
PS: Agradeço a ajuda de todos que mandaram fotos, principalmente da Velha, que num faz nada o dia inteiro no trampo e tem tempo de ficar no Orkut.

1 Comentário:

Denis Porto Renó disse...

Essa é a melhor sessão do blog, que por sinal é o meu favorito. Vocês poderiam passar a postar as dotosas duas vezes por semana, só para alegrar os cuecas. E não dêem furo, pois a curiosidade quando chega sexta-feira é grande, e hoje ainda não foi postado nada.