RSS Feed

Aconteceu em Casa Branca

Antes de mais nada, já vou dizendo que o tutorial da semana que vem é pro Janjão, que até hoje não sabe postar aqui no Sem Simpatia.

Ele é o responsável de contar os inusitados casos de Casa Branca, mas não consegue.A Manú (que inclusive, aprendeu a comentar com nosso maravilhoso tutorial), mandou uma autêntica White House History.

Em um comentário deixado ao SS, Manú disse:

"VCS NÃO SABEM A ÚLTIMA... Em semana pré-eleição na lendária White House City, há uns anos atrás, um candidato a VEREADOR "presenteou" os eleitores com sapatos, MAS VEJAM SÓ, ELE APENAS DEU O PÉ DIREITO, E DECLAROU: "Se eu for eleito, aí sim darei o pé esquerdo!!!"......... Alguns chamam isso de comprar voto, eu chamo de ACONTECEU EM CASA BRANCA!!!! Conclusão: o cara foi eleito HAHAHAHAHAHAHAH"

O problema, é que isso já aconteceu em outros lugares do país, e os eleitores vendem seu voto por necessidade. Eu estou vendendo o meu em troca de cerveja (também por necessidade).
Então se alguém estuver interessado em negociar, é só entrar em contato.

Portanto, é por essas e outras, que o Janjão tem que aprender a postar, para contar mais desses casos inusitados de White House City. Então, se vc quiserem saber mais dessas histórias, é só comentar, pois agora vc já sabe como faz pra comentar, né não???

Ahhh, aqui tem o blog da cidade de Casa Branca, mas só tem um post desde janeiro. Se vc quiser pode clicar, mas sei lá!!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Meu companheiro eu compro seu voto....e ainda agente bebe junto!

vamo combina isso AE