RSS Feed

Tutorial

Bom dia crianças, meu nome é Prof. Marcelo, mas podem me chamar de Tio Boy.
Na aula de hoje vou ensiná-los a comentar os posts do Sem Simpatia.
Vamos à aula:

O Torto andou dizendo que o pessoal não sabe comentar aqui no SS, então a parada é o seguinte, quem quiser comentar, tem que clicar ali no fim do post, onde tá escrito "0 Comenta ae rapá!!"



Achou??
Depois vai abrir essa janelinha, onde vai ter uma caixa de texto, nela vc escreve o que vc bem entender, elogia, critica, conta piada, conta causo, ou só enche o saco mesmo.



Pronto?
Daí depois você escolhe uma identidade, como na imagem:


Agora é só por seu nome (ou não) e clicar em "Publicar seu comentário", e veja só:
Não é preciso efetuar login, por incrível que pareça... só se vc escolher Blogger né!!! Incrível.

Viu como é facil?

Não requer truque e nem tão pouco habilidade, qualquer criança pode fazer com a maior facilidade.

Agora pára de preguiça e Comenta ae rapá!!!

2 Comenta aê:

Anônimo disse...

Ya man!! now I wonderstand!! thanks!

Anônimo disse...

Hahahahahahahah, senti uma certa ironia nessa aula, parece que a carapuça me serviu... É que eu não sabia que identidade escolher, nem sabia o que era blogger, essa linguagem de internerd me irrita... Aproveitanto que agora eu consegui, QUERO URGENTE QUE O JANJÃO APRENDA A POSTAR, VCS NÃO SABEM A ÚLTIMA... Em semana pré-eleição na lendária White House City, há uns anos atrás, um candidato a VEREADOR "presenteou" os eleitores com sapatos, MAS VEJAM SÓ, ELE APENAS DEU O PÉ DIREITO, E DECLAROU: "Se eu for eleito, aí sim darei o pé esquerdo!!!"......... Alguns chamam isso de comprar voto, eu chamo de ACONTECEU EM CASA BRANCA!!!! Conclusão: o cara foi eleito HAHAHAHAHAHAHAH. Só em Casa Branca mesmo... The End!