RSS Feed

Curtura e Educassão

Essa foto eu tirei de uma sorveteria lá em Miguelópolis, perto daquela típica praça de cidade pequena, que é o point da cidade, tá ligado???
Veja só!!!

E como eu sei que alguem vai dizer que deve ser uma Banana Split com Sprite, tipo vaca-preta, saibam que eu perguntei para a tiazinha e ela disse assim:

- É a banana isprite tradicional mesmo.

Por tanto nem começa!!!

PS1: Tá feito os links la Torto, para de me encher o saco.

PS2: Cadê os posts do Cassino e Robim?? Vai ser sacado hein!!!!

PS3: Pronto, tá feliz agora???

4 Comenta aê:

Carlos Torto disse...

ahhhhhhahahahaah sabe oque eu reparei só agora que agente não tinha visto antes.. não contente com o banana sprite o SUNDAE virou sAndae ahahaha do jeitinho que fala escreve.. então agora eh assim???!!! sahahhhhahah

Anônimo disse...

O Boy, mas SANDAE, bem observado pelo Torto vc não pergutou!?!?! to achando q vc tá mentindo hein....

Anônimo disse...

eu nem tinha visto o sandae mané, só v hoje depois que postei, mas ai fiquei com preguiça de editar

Anônimo disse...

Fala sério hein! E vocês ainda tomaram o sorvete de lá?