RSS Feed

Aliluia!!!!

Bom, to de volta finalmente, depois da turnê Pé na Estrada Eu Nem te Vi - Um 5 Samba e MPP,
depois do Rancho do Vô em Megalópolis, e depois de duas semanas de cachaça na cabeça sem um minuto de pausa, EU AINDA TO VIVO.
Pra começa, a praia foi muito loca, muita chuva e muito frio, mas foi a pampa, a rapaziada do MPP é sangue bom demais, o Hauli-ta tb, gente fina, o Dudu e a mina dele, as minas da Farma, a tiazinha do mercado, o Lemão louco dos loló, todo mundo muito gente boa, e eu só tenho que agradecer!!
A festinha em alto-mar, sem palavras, hahah o Torto caindo do barco, o luau, o sambinha, o improviso com o Rudá e com o Jão, o samba da volta, várias fitas!!!
O rancho tb foi animal, rolou o camponato dahora!!! Zuamo a Velha pra caralho!! Foi louco!!!
Aí ta uma fotinha que eu tirei, pra ve como tava frio naquela porra!! O Torto, o Jão e o Rudá (é assim que escreve será???).
Agora é dá um tempinho pra desintoxicar o corpinho, e pé na cana denovo.
Ahhh, entra lá no link do SOBE O SOM, que o Torto deixou ai, por que o som dos cara é bom mesmo. Quarta eu to no Bronze.
Bom, agora deixa eu trabalhar, vo por os links que o Torto pediu, por que ele num sabe fazer nada sozinho.
Eu sei que esse post tá sem graça e que ninguem quer saber da minha vida, mas é só pra começar, amanha ja volta as babaquices de sempre, blz???
Então vo nessa,
PAZ!!!

0 Comenta aê: