RSS Feed

fim de semana


Bom, hoje é sexta, amanhã tem mais um evento com a presença confirmada do show "acústico eu nem te vi- Um 5 Samba alive and ao vivo" e por causa disso (e por motivos altamente "inflamaveis" ja que certamente estaremos de fogo.. minha vô já dizia que com alcool não se brinca eheheh) esse aqui é meu ultimo post da semana um bom fim de semana a todos, segunda feira tem mais calúnias e difamações por aqui, por enquanto vo deixando uma fotinha da geladeira lá da casa do Wilsin onde agente sempre se reune pra jogar Torrinha e Xadres Chinês e tomar uma gelada. Apesar de ser Nova Schin, esse menino realmente sabe como agradar as visitas! Abraço pros mano, bejo pras mina! É nóis!



Ps- Não Dani, eu não te perdôo pela palhaçada que você fez na praia com esse tel de Tato, não quero nem saber, se você realmente me amasse como você diz, não teria feito isso, portanto PARE de me ligar enchendo o saco, eu não quero mais você!

Pronto dona Cicarelli, feliz agora que eu tornei nossa história pública? Agora vê se sai do meu pé!

0 Comenta aê: