RSS Feed

TURRRRBO


Força, treino, tecnica, suor, garra, superação e mais força... esses são alguns dos "ingredientes" pela galera que pratíca o Powerlifting, modalidade de levantamento de peso que consiste em fazer os 3 levantamentos de base (supino, agachamento e terra). Se assim como eu vc também admira esse esporte que faz os atletas irem além do seu limite, vai gostar do filme que vai estreiar no cinema no fim do ano, quem estiver afim de ver o trailer clica aqui, agora se além disso, você também tem orgulho da galera que vem da nossa terra e que mesmo sem todo o apoio que merece, dá o o sangue pelo esporte então clica aqui e aqui também!

Fora isso, vô deixando aí um abraço em nome do Sem Simpatia e do Um 5 Samba pro Mendinho (o Batata, a melhor imitação do Michael Jackson que eu já vi), pro Batista (também conhecido como Ti, o rei do pão de alho), pro Doutor (rock´n´roll man!), pra toda a galera da Arrebentação Powerlifiting Team, e lógico, pro meu irmãozão Marcelinho ( mais conhecido como Vermelho "a criança loira" e que dispensa apresentações aqui)!!

SHUT UP AND SQUAT!
a dica dos videos veio por email pelo Vermlho, e eu resolvi coloca aqui por ser fã de esportes individuais, onde o atleta se esforça ao máximo pra ganhar e não faz patífaria como a tão idolatrada e ridícula seleção brasileira de futebol !

0 Comenta aê: