RSS Feed

Papos de MSN

Eu tava trocando idéia com o Torto no MSN sobre essa noticia, e me sai isso:

"CARLOS a.k.a TORTO"- diz:
Zhang Xinyan, de 35 anos, havia bebido quatro garrafas de cerveja antes de decidir entrar na área onde vive o panda Gu Gu, de seis anos.

"CARLOS a.k.a TORTO" diz:
vc viu! QUATRO ceva..

"CARLOS a.k.a TORTO"- diz:
devia ser de seiscentão..

BOY - diz:
ahahaha

BOY - diz:
vai toma no cu

BOY - diz:
QUATRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"CARLOS a.k.a TORTO"- diz:
eh isso que degrine a imagem do nosso "povo"

"CARLOS a.k.a TORTO"- diz:
nego poe que o cara tava bebado com 4 garrafas.. ai quando eu chego em casa e digo que só tomei meia duzia, minhamae ja diz que eu so alcoolatra

BOY - diz:
ahahahha se eu tomar quatro ceva eu consigo pousar um concorde numa estrada de terra na chuva de noite

BOY - diz:
com uma mao só

BOY - diz:
pq a outra ta segurando a lata

"CARLOS a.k.a TORTO"- diz:
eu sei.. esse fela da puta fez isso pq eh duente naum porque tava bebado..

"CARLOS a.k.a TORTO"- diz:
isso só estraga nossa "classe"


EU MEREÇO!!!!

0 Comenta aê: