RSS Feed

ANIVERSÁRIO!





E ae simpatia.. como o Tio Boy já disse na sexta feira, hoje é aniversário dele, curiosamente, as pessoas que o conhecem pelo orkut, foram quase todas unânimes em desejar-lhe muita cerveja, cachaça, pinga... enfim.. saúde memo eu vi poucas. ahahaha mas todos nós aqui da Sem Simpatia Corp. Inc deseja isso ao nosso amigo! Pra quem quiser dar os parabéns ao vivo pro meninão, amanhã fontes seguras já me disseram que ele estará no Bronze pra curtir o som dos nossos camaradas do Chavala, a partir das 23 horas! Bom Boy, como eu num comprei presente proce, vou postar aqui a imagem que você pediu tanto pra eu te mandar por email pq vc tinha gostado, mas eu fiquei enrolando até essa data especial! Abração e tudo de bom proce tru! aproveita que o presente é Só seu, a imagem abaixo é so pro seu deleite!!!
a imagem da vela, é de casamento... mas tá valendo! ve se arruma uma muié porra!

0 Comenta aê: